Centenas de pessoas, entre funcionários, amigos e parentes, se reuniram nesta quarta-feira (26) para dar o último adeus ao empresário Guilherme Brandão, morto durante um assalto na manhã de hoje.

Muito abalados, os familiares do empresário preferiram não se pronunciar à imprensa. Guilherme Brandão era casado e tinha dois filhos de oito e três anos.

Um dos amigos do empresário, André Tenório, lamenta a morte prematura de Guilherme e relembra o assassinato do seu pai, vítima de latrocínio, em maio de 2011. “Estar aqui hoje é reviver toda a dor que senti há dois anos e o sentimento de revolta permanece. Assim como meu pai, Guilherme morreu de forma covarde. A cada dia a gente chora mais e nossas lágrimas vão secando, enquanto nossos corações sem enchem de sangue” desabafa.

Não conseguindo conter as lágrimas, outro amigo de Guilherme, conhecido como Júnior Idem, contou que recebeu a notícia ao acordar e, perplexo, não acreditou no acontecido, já que havia se despedido há poucas horas. “Guilherme tinha ido acompanhar o show da minha banda ontem e hoje acordo com essa notícia. É muito triste perder um amigo dessa forma” declara.

Mais homenagens

Após o sepultamento, o grupo segue à casa de shows para um momento de oração e na manhã desta quinta-feira (27), haverá uma passeata pela paz, como forma de homenagem ao empresário.