Identificado operário que morreu em obra de prédio em construção

12/04/2013 08:55 - Maceió
Por Anna Cláudia Almeida
Image

O Corpo de Bombeiros identificou como sendo Erinaldo Barbosa da Silva, de 35 anos, a vítima que morreu num desabamento de parte da obra de um prédio em construção, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Após a queda, a vítima ficou parcialmente soterrada, foi retirada do local pelos colegas de trabalho, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Leia mais:  Parte de prédio em construção desaba, mata um operário e fere outros quatro na Ponta Verde

Vítima fatal de desabamento em prédio não usava cinto de segurança, confirma Bombeiros

Erinaldo Barbosa era conhecido como ‘Pombo’ e estava no 6º andar da construção do prédio ‘Evolution Trade Center’, quando no momento da concretagem a laje cedeu provocando um desabamento. A vítima e outros operários caíram de uma altura aproximada de 20 metros.

Por volta das 11h50, o Hospital Geral do Estado enviou uma nota informando o estado de saúde de outros dois operários que deram entrada na unidade médica. Eles foram identificados como Edmilson Alves da Silva, 56 anos, e Elinaldo Silva Santos, 24 anos.

Segundo o boletim médico, Edmilson Alves deu entrada com várias escoriações pelo corpo e foi encaminhado para a realização de exames de imagens. O estado de saúde dele é considerado estável. Já Elinaldo Silva sofreu trauma no tórax e precisou ser encaminhado para a sala de cirurgia e está sendo operado. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..