Professor provoca tumulto em escola evangélica após receber carta de demissão

14/04/2011 07:56 - Maceió
Por Redação
Image

Um professor de Inglês do Colégio Evangélico Batista, localizado no bairro do Bebedouro, em Maceió é acusado pelo diretor José Moreira de provocar tumulto com alunos na área interna da instituição de ensino. O professor recebeu na manhã desta quinta-feira (14) o aviso de demissão. Houve bate boca entre o professor e diretor, na sala da diretoria.

Segundo José Moreira, o professor Adilson Pacheco só recebeu o aviso de demissão por não atender as normas estabelecidas pela escola. “O professor não tem compromisso, falta às aulas e chegava atrasado, desobedecendo todas as normas da escola”, explicou o diretor.

Com medo de uma violência maior, Moreira acionou Policiais do Batalhão Escolar, para evitar algo pior. Antes de a polícia chegar à escola, alunos quebraram as vidraças. Nas escadarias alunos choravam assustados.

“Esse professor é um desequilibrado, como é que uma questão administrativa ele passa ao conhecimento dos alunos. E o pior, provocar um tumulto desses, nunca visto na escola”, disse José Moreira.

O CadaMinuto, conseguiu falar com o professor acusado, Adilson Pacheco que negou todas as acusações. “Eu não provoquei nada, estão mentindo. Já que estou demitido, apenas quero meu direito”, se defendeu, não querendo mais falar com a reportagem.

Confira também:

GGAL vai investigar se demissão de professor em escola foi homofóbica



 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..