Deputado tem carro atingido por tiros e relata ameaças nas redes sociais

27/07/2015 11:58 - Maceió
Por Redação
Image

O deputado Dudu Hollanda utilizou as redes sociais para relatar ter sido vítima de um atentado durante o final de semana. Na postagem, o parlamentar mostra a foto do seu veículo atingido por disparos de arma de fogo danificado por algum acidente, além de apresentar uma cópia de um Boletim de Ocorrência feito após ter recebido ameaças.

Na primeira postagem, o deputado afirmou que conseguiu se eleger através do voto popular e que “não sou estelionatário, nem vagabundo pra ser morto sem dono eu sou de família tradicional sou Tenório Hollanda costa!”, (sic) escreveu o deputado.

A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com Dudu Hollanda, que a princípio negou as informações, mas postou as imagens. O seu automóvel foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Em outra postagem, Dudu Hollanda publicou a cópia de Boletim de Ocorrência feito por ele, após ter recebido uma ameaça há 10 dias.

Em suas declarações, Hollanda atribuía tentativa de homicídio a Bruno Casado. “O crime ! Aguardei o resultado da minha inteligência de equipe e chegamos a conclusão de onde partiu ! Não há outra ameaça apenas essa aqui ! Atribuo a pessoa que me jurou de matar espero o estado agir ! Porém lembrete represento 27305 eleitores que me deram mais uma vez a oportunidade e gentilesa de representados ! Crime apurado autor indentificado !”. (sic)

Por telefone, Bruno Casado esclareceu que não tem participação nenhuma no atentado atribuído a ele. “Isso dai foi forjado e a investigação da polícia vai mostrar a verdade. Ele está louco e desequilibrado. Pessoas que são ligadas a ele já comentaram isso”, colocou Casado.

Segundo Casado, o próprio deputado tem feito ligações para o seu celular ameaçando ele e sua família.  “Quem me conhece sabe que nunca iria fazer uma coisa dessa, mas que não conhece até pode duvidar, mas a verdade vai aparecer”, acrescentou Casado.

Apesar das informações divulgadas até o fechamento dessa matéria, a reportagem não conseguiu contato com o deputado.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..