Alfredo Gaspar Mendonça diz que" bandido em Alagoas tem dois caminhos: ou se entrega ou morre"

03/04/2015 18:20 - Geral
Por Blog do Bernardino
Image
 

Em entrevista  a Radio Cidade FM, de Santana do Ipanema ao radialista Fernando Valões, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça foi curto e grosso: "bandido em Alagoas na minha gestão só tem dois caminhos a seguir: ou se entrega indo para cadeia ou morre."

E completou Alfredo Gaspar: "prefiro um milhão de bandidos mortos que um policial em Alagoas assassinado". Ele ainda foi bem claro: " não quero policial saindo de casa para matar bandido, quero que execute a prisão. Mas, no confronto preferiu o meu policial vivo".

Secretário Alfredo Gaspar Mendonça constatou em Santana do Ipanema que em 65 dias já não foi registrado nenhum crime no município e os assaltos as lojas diminuiram consideravelmente.

Questionado sobre a possibilidade pressão política fazer mudança em delegacia na sua gestão, Alfredo Gaspar Mendonça disse, "não se pode fazer um bom combate, sem ser duro e dentro da lei". " Não estou na secretaria para sofrer nenhum tipo de pressão", portanto "com o aval do governador Renan Filho na Segurança Pública não poderá haver jamais interferência de politico.

Doutor Alfredo Gaspar, declarou ainda "não tenho apego a cargo nenhum." E tenho duas vertentes na minha gestão: a confiança do governador Renan Filho que deseja tirar o mais rápido possível da imagem que Alagoas é terra de bandido e acordar todos os dias só com um objetivo: fazer algo de bom para o meu Estado.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça fazia 19 anos que não retornava a cidade de Santana do Ipanema. Ele recordou de sua satisfação ir novamente a região sertaneja, pois em 1996 iniciou sua carreira de Promotor Público nas cidades de Poços das Trincheiras, Ouro Branco e Maravilha.

" - Essa região sertaneja é de um povo pacato, de bem e trabalhador", disse Alfredo Gaspar de Mendonça afirmando, "a população do bem de meu estado tem de ser respeitada e viver com dignidade."

Na minha gestão na Segurança Publica vagabundo e desordeiro não terá vez, porque existe Lei.

Mais adiante,disse ele , o bom policial o estado não irá abandonar.

acesse>twitter@Bsoutomaior

E-mail:Bernardinosm01@hotmail.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..