Motorista fura o sinal vermelho, atropela e mata adolescente em avenida de Maceió

27/10/2014 16:43 - Maceió
Por Anna Cláudia Almeida
Image

Atualizada às 20h13

Um adolescente de apenas 13 anos foi atropelado e morreu, na noite desta segunda-feira (27), quando atravessava num cruzamento da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió.

O acidente aconteceu por volta das 18h, nas proximidades de um supermercado. Segundo testemunhas, o menor, identificado como Fabrício Jorge Cavalcante de Melo, atravessava a avenida na faixa de pedestre quando foi atingido por um veículo que teria furado o sinal vermelho, atropelando e matando o jovem.

O veículo que provocou o acidente foi um Corsa Classic, de cor branca, cuja placa não foi anotado. O motorista não parou e fugiu do local. A polícia deve solicitar imagens das câmeras de videomonitoramento da região para tentar localizar o carro envolvido no acidente.

Testemunhas relataram que ouviram uma forte pancada e que o adolescente foi jogado e ficou imóvel no chão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram até o local para prestar socorro à vítima, no entanto, Fabrício já estava morto.

Fabrício estava com a farda da escola particular que estudava e seguia para unidade de ensino, onde praticava esporte.  Parentes da vítima estiveram no local e estavam inconformados com a tragédia, cobrando justiça, com a identificação do motorista.

Ao CadaMinuto, moradores do prédio onde Fabrício residia estão abalados com a tragédia e contam que o adolescente era uma pessoa maravilhosa, tranquila e que todos gostavam bastante dele.

Quem tiver informações sobre o veículo envolvido no atropelamento pode ligar para o Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Defesa Social, através do número 181.

Por conta do acidente, o trânsito na região ficou bastante congestionado. O corpo do menor será encaminhado ao Instituto Médio Legal Estácio de Lima (IML).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..