Caso Renata Sá: polícia prende acusado de matar nutricionista

31/07/2014 13:13 - Polícia
Por Gabriela Flores
Image

Depois de dezoito dias do assassinato da nutricionista Renata Sá, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (31) o acusado de ter matado a jovem. Segundo informações, o delegado-geral Carlos Reis acredita ter esclarecido o caso.

Os detalhes da investigação e o acusado serão apresentados amanhã pelos delegados Cícero Lima e Leonam Pinheiro, na sede da Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica. 

Ainda na fase de investigações o delegado Leonan disse à reportagem do CadaMinuto que estava averiguando uma série de informações com o intuito de auxiliar na  elucidação do crime.  

A morte de Renata teve grande repercussão entre os amigos da jovem que, por intermédio das redes sociais, expressou a dor e a perplexidade diante da violência que provocou a morte prematura da jovem nutricionista.

A polícia iniciou as investigações pelo monitoramento do aparelho celular de Renata e do veículo que ela usava.

O caso

Renata Sá, 26, foi encontrada morta em um terreno  baldio na última segunda-feira (14). O corpo foi localizado no bairro da Santa Amélia. As primeiras informações davam conta de que a jovem foi morta com dois tiros.

Na manhã dessa terça-feira, o carro usado por Renata antes do crime foi localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro. O veículo pertence à empresa onde a nutricionista trabalhava.

A Polícia afirmou que entre as linhas de investigação está a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..