Sessão do TJ é suspensa após tentativa de suicídio de PM dentro do prédio

22/07/2014 07:35 - Maceió
Por Gilca Cinara e Vanessa Siqueira
Image

A sessão do Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desta terça-feira (22), foi suspensa devido ao tumulto provocado por uma tentativa de suicídio praticada por um sargento da Polícia Militar, que trabalhava como segurança no gabinete do desembargador João Luiz Azevedo Lessa. Conforme apurou o CadaMinuto, todos no prédio foram surpreendidos com o barulho do disparo efetuado pelo policial em sua cabeça.

Mesmo ferido, José da Silva, conhecido como Sargento Silva, ainda tentou efetuar o segundo disparo contra seu corpo, mas foi impedido pelos seguranças. De acordo com informações apurados no local, Silva passa por problemas psicológicos.  Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

O policial ainda chegou a afirmar, ao ser socorrido, “ser inocente”. Em conversa com a imprensa, o desembargador Tutmés Airan disse estar muito abalado com o ocorrido, pois havia conversado com o policial ontem. Segundo Airan, o sargento Silva é uma pessoa tranquila. “Fiquei muito surpreso com a atitude dele”, completou o desembargador.  

De acordo com a assessoria militar do TJ, o tiro atingiu de raspão a testa do Sargento Silva. O policial passa por avaliação na área vermelha do HGE. No momento do ocorrido, os desembargadores discutiam a eleição dos novos membros da corte. 

 A reportagem do CadaMinuto busca por mais informações. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..