Residência de Heloísa Helena é invadida por homens encapuzados

13/04/2014 14:12 - Polícia
Por Vanessa Siqueira
Image

A residência da vereadora Heloísa Helena, que fica no bairro da Santa Amélia, foi invadida por quatro homens armados neste domingo (13). Segundo os relatos da parlamentar em sua página no Facebook, os assaltantes chegaram a agredir seu filho durante a ação.

Na postagem, Heloísa Helena conta que os quatro homens estavam encapuzados, dois deles armados com arma de fogo. O filho da vereadora tentou defender a mãe durante a ação e acabou sendo agredido com uma coronhada de revólver, mas foi medicado e passa bem.

Ela não informou se os invasores conseguiram roubar objetos, mas disse que equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos da ocorrência.

"Como não temos arma em casa, nem jamais defenderemos justiça com as próprias mãos, esperamos que as providências para total esclarecimento do maldito episódio (e dos muitos outros mais que acontecem com muitas outras pessoas) sejam devidamente tomadas", escreveu  Heloísa.

No final, ela explica que apesar do susto durante a ação, ela e os familiares estão "razoavelmente bem fisicamente, profundamente indignados e tristes, mas agradecidos a Deus por nossas vidas " (sic). 

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que registrou a ocorrência, mas que a polícia ainda não localizou os suspeitos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..