Oficial da Polícia Militar tem carro arrombado dentro de estacionamento da Assomal

27/03/2013 19:09 - Polícia
Por Gilca Cinara
Image

 

Um oficial da Polícia Militar teve uma surpresa desagradável ao deixar a aula de natação no clube da Associação dos Oficiais da Polícia Militar de Alagoas (Assomal), localizado no bairro do Trapiche da Barra. O seu veículo, que estava estacionado dentro do clube, foi arrombado e seus pertences foram levados.

Em entrevista ao CadaMinuto, o militar, que preferiu não se identificar, relatou que terminou a aula por volta das 16h30 e seguiu para o estacionamento, quando percebeu o furto. Segundo ele, os criminosos conseguiram abriraram o veículo danificando a fechadura da porta do motorista.

“Pelo estado que a fechadura ficou, acredito que essa ação demorou algum tempo, mas ninguém conseguiu notar essa movimentação. Acho um absurdo dentro de um clube de oficiais não ter segurança”, disse o oficial.

Dentro do veículo estava uma bolsa com notebook, documentos e o fardamento do militar. O oficial lamentou a falta de segurança. “Pensei que seria um local seguro. Acredito que eles estavam em busca de alguma arma”, completou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..