Bandido invade sala de aula da Ufal pela janela e tenta roubar celular de professora

27/03/2013 06:09 - Polícia
Por Redação
Image

 

Mais um caso de violência foi registrado no campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) na noite dessa terça-feira (26). Um bandido armado aproveitou que a janela de uma  das  salas da Faculdade de Letras (FALE) estava  aberta entrou no local e tentou roubar o celular de uma professora.

O fato ocorreu após o término das aulas. A ação do bandido foi flagrada pela vítima e por alguns alunos que ainda estavam no local. Eles começaram a gritar alertando os seguranças para o que estava ocorrendo.

A polícia militar também foi acionada. Três guarnições estiveram no local, mas não conseguiram localizar o indivíduo.

No inicio deste mês um tiroteio foi registrado dentro do campus. O fato ocorreu quando dois indivíduos tentavam fugir de uma abordagem da equipe do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd). A Ufal chegou a negar o fato alegando que apenas um tiro foi  disparado pelo segurança da Instituição na tentativa de coibir a ação  dos indivíduos que teriam tentado roubar alguns estudantes.

Outros registros foram feitos recentemente, foram diversos assaltos, fugas de detentos do Sistema Penitenciário e até um assassinato dentro do campus, ocorrido em outubro de 2012, quando o funcionário Flávio Santos da Silva, de uma empresa terceirizada que presta serviços à Universidade foi executado com vários.

Os universitários, professores e demais funcionários da Ufal seguem aterrorizados com a violência registrada no local.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..