Goleiro do Campinense, Pantera diz ter mágoa com CRB

19/02/2013 20:05 - Futebol
Por Redação
Image

Pela primeira vez, desde a polêmica da Série C de 2011, Campinense e Fortaleza vão se enfrentar novamente, agora pelas semifinais da Copa do Nordeste. Com um histórico bastante acirrado, as duas equipes, protagonistas na disputa judicial que culminou no rebaixamento da Raposa à Série D naquele ano, vão ter a oportunidade de, dentro de campo, resolver as pendências que ficaram daquela temporada. E quis o destino que um dos principais personagens de toda essa história estivesse novamente em campo, pela Raposa, para encarar o time cearense.

O goleiro Pantera, titular do Campinense em 2011 e atual dono da camisa 1 do Rubro-Negro, é um dos jogadores que mais se identificam com os torcedores do time paraibano e que sofreu na pele todos os problemas com aquele rebaixamento. No entanto, o goleiro disse que a Raposa não pode entrar em campo pensando em revanche, mas focado na busca pela classificação.

- A gente não pode querer levar esse sentimento de revanche para dentro do campo. Essa questão tem ser deixada para trás e o pensamento do Campinense tem que ser voltado para esse momento que a gente vem passando, que é muito bom. Mas é claro que a gente lembra muito bem do que aconteceu. A gente sentiu na pele as consequências daquele rebaixamento e lamenta muito o que aconteceu, mas tem que se pensar no atual momento - comentou o jogador rubro-negro.

Bronca com o CRB

Apesar de demonstrar ainda um certo rancor com relação ao Fortaleza, é notável que a maior insatisfação por parte dos jogadores do Campinense é mesmo com o CRB. O clube alagoano foi, segundo os raposeiros, o responsável por facilitar a vida do Tricolor cearense, que dependia de uma goleada para escapar do rebaixamento e mandar o time paraibano para a quarta divisão do futebol nacional. Já neste ano, pela mesma Copa do Nordeste, torcedores da Raposa levaram um "cheque gigante" para simbolizar o dinheiro que os alagoanos teriam recebido para facilitar o jogo para o Fortaleza.

- A gente sabe que o Fortaleza fez tudo, correu atrás de todos os meios para se manter na Série C daquele ano. A mágoa maior que a gente ficou foi por conta do CRB, que aceitou passar por aquela situação e acabou prejudicando a gente. Mas o importante é que a gente não deixe isso entrar em campo e que o time consiga fazer mais uma grande partida para tentar chegar à final - finalizou Pantera.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..