Jovem de 17 anos é morta por ex; amigo fica ferido

15/02/2013 02:38 - Interior
Por Redação
Image

Um crime chocou a cidade de Penedo na noite de ontem, a jovem Karina dos Santos, de apenas 17 anos, foi assassinada com três facadas, sendo uma na cabeça, por seu ex-namorado, Darlam Belarmino, com ela tinha convivido por três anos.

Karina estava em um banco da Praça Santa Luzia, por volta das 22h40min, conversando com outro jovem identificado como, Edimilson Nascimento Ferreira, 22 anos, quando Darlam chegou e desferiu os golpes. Edimilson também foi atingido com duas facadas, mas conseguiu fugir e correr Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi atendido.

A jovem, que estava com viagem marcada para São Paulo justamente para se afastar de sex ex-namorado, acabou tendo morte instantânea.

No momento do crime os pais da adolescente, Karina dos Santos, 17 anos, estavam prestante queixa na 7ª Delegacia Regional de Penedo. O ex-companheiro, Darlam Belarmino, na mesma noite, passou em sua casa, no povoado Campo Redondo, zona rural do Penedo, perguntando pela adolescente e fazendo ameaças:

“Se ela não for minha, não será de mais ninguém e vou encontrá-la onde ela estiver”.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..