Taxista é morto a tiros na zona rural de São Miguel

15/01/2013 19:39 - Interior
Por Redação
Image

Ainda durante a ação que acabou na prisão de duas pessoas na tarde desta terça-feira (15), a polícia registrou um homicídio. O crime ocorreu na Fazenda Conceição, zona rural da cidade de São Miguel dos Campos.

Um denuncia anônimo levou policiais militares a uma estrada vicinal, onde foi encontrado já sem vida o taxista João Teixeira de Almeida, 48 anos, morto a tiros dentro de seu automóvel, um Fiat Uno de placas NLZ-0231/AL.

A Polícia Civil já iniciou as investigações em torno do crime e trabalha, a princípio, com a possibilidade de um latrocínio, considerando que o trabalhador foi contratado para fazer uma ‘corrida’ e que duas pessoas, até o momento desconhecidas, teriam embarcado em seu veículo, na parte alta da cidade.

No entanto, a forma como o taxista foi morto pode levar a polícia a outra linha de investigação, já que João Teixeira foi alvejado várias vezes na região da cabeça, o que aponta para uma possível execução. “Não iremos descartar nenhuma linha de investigação”, esclarece o chefe de operações da 6ª DRP, Wanderley.

Outro fato que chamou a atenção da polícia, é que até o momento não foi constatado que os possíveis ladrões, ou ladrão, tenha levado qualquer objeto de valor da vitima, informação que ainda está sendo apurada.

O corpo e o interior do veículo do trabalhador foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC), mas poucos vestígios foram encontrados que possam ajudar na identificação do criminoso.

Uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo no pulso da vitima comprova que houve luta corporal e ele (taxista), tentou em vão escapar do criminoso, que atirou várias vezes, o atingido na região do rosto e abaixo do queixo.

O corpo de João Teixeira foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estádio de Lima, onde será necropsiado e liberado para sepultamento nas próximas horas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..