Cada Minuto

buscar

Postado em por Redação em NotíciasPolícia

Filhos de empresário confessam agressões a irmãos e são indiciados

Jovens de classe alta vão responder por lesão corporal e formação de quadrilha

Por Redação

Filhos de grandes empresários – um deles da rede hoteleira – e jovens de classe alta de Maceió. Esse é o perfil dos cinco rapazes acusados de agredir os irmãos Cristiano e Cristóvão Rodrigues, na orla de Maceió no dia 30 de dezembro de 2012. O grupo se entregou à polícia e será indiciado por lesão corporal dolosa e formação de quadrilha, mas vai responder pelo crime em liberdade, já que não foram presos em flagrante.

O inquérito, que estava sob o comando do delegado Jobson Cabral, foi concluído nesta terça-feira (08) e será encaminhado à justiça. A identificação dos acusados aconteceu graças a depoimentos e segundo o delegado, uma investigação minuciosa e de cruzamento de dados.

Os jovens receberam notificações e compareceram a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado. Os nomes dos acusados são Pietro Augusto Aquino Gomes Coelho, de 20 anos e Fernando Gomes Coelho da Cunha, 20 anos, irmãos que moram em Maceió; Carlos Frederico Coelho, 20 anos, residente no Rio de Janeiro; Crhistian Frota, 21 anos, mora em Brasília; e Ítalo Santos, 19 anos, residente na cidade de Recife. 

Dois dos jovens estiveram na delegacia e contaram o que aconteceu no dia da agressão. Em depoimento, eles revelaram que seguiam em dois carros – uma Hilux e uma Pajero – quando viram os irmãos num ponto de ônibus na Jatiúca e iniciaram as agressões verbais.

“Não houve uma motivação aparente. Eles estavam embriagados e quando viram os irmãos começaram a provocação que foi rebatida, culminando nas agressões. Não há nenhuma relação com crime homofóbico, como chegou a ser cogitado pelo Grupo Gay, algo já descartado desde o depoimento dos irmãos”, colocou Jobson Cabral. Os cinco acusados não possuem antecedentes criminais e agora, em liberdade, irão responder pelo crime na justiça. 

No último dia 03 de janeiro, as vítimas foram ouvidas na delegacia do 2º Distrito Policial e chegaram a entregar ao delegado imagens de câmera de segurança de um prédio, onde flagraram a ação criminosa. Nelas, é possível perceber a presença de dois veículos na ação, uma Hilux prata e uma Pajero full preta. Apesar da distância das imagens, é possível identificar a placa da Pajero full (NND- 7575) que seria de São Luiz do Maranhão.

No dia seguinte, a polícia divulgou as imagens da agressão sofrida por dois irmãos na orla da praia de Jatiúca. O material é do circuito de câmeras de um prédio que fica em frente ao local da ocorrência. 

MAIS FOTOS

Deixe seu comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

  • LIMITES

    LIMITES

    Infelizes são os pais que sofrem por não saberem dar LIMITES e consequentemente fazem sofrer tantos pais pelas agressões. Nossos filhos (decentes) saem de casa e não sabemos o que encontrarão nas ruas... a proteção só de Deus! e a nossa segurança? e a nossa fiscalização? será que nossos governantes

  • Júnior

    Júnior

    Bôicote nas redes sociais contra o Ritz hotel para que essa família saia de alagoas. Aqui não é terre de covardes. Contra o Ritz Lagoa da Anta. Quem é a favor?

  • MARC D´GUIA

    MARC D´GUIA

    DEPOIS DA DITADURA MILITAR ALGUNS JORNAIS PASSARAM DE PERSEGUIDOS A LAMBE-BOTAS DE DITADORES TRAVESTIDOS DE DEMOCRÁTICOS. PUBLIQUEM MEUS COMENTÁRIOS BANDO DE COVARDES RESPEITEM OS DIREITOS CONSTITUÍDOS, QUE ESPÉCIE DE JORNAL É ESSE? QUE ESCONDE A VERDAE E O QUE OS OUTROS PENSAM?

  • Gustavo André de Paiva Bezerra

    Gustavo André de Paiva Bezerra

    Não é a primeira graça que eles fazem, basta consultar no TJ: 0016181-62.2011.8.02.0001

  • Thiago

    Thiago

    Cara, Desconhecida. Vc deve ser uma dessas garotas que vivem nas baladas furando o olho desses playboys de merda. Ser contra a prisão deles no mínimo é piada, vc deve está com medo de ficar sem beber um uisque de graça e usar um talco. Se fosse um grupo de amigos da periféria vc seria a primeira a d

  • revolyado

    revolyado

    se fosse pobre estava preso mais tem dinh,paciencia esse caras não deixa de ser bandidos.pois porq tem dinh,acham q pode fazer essas coisas,eu como pai teria vergonha de ter um filho desse,imaginem os amigos da familia agora olharem para vcs e saberem q vcs tem filhos bandidos

  • INDIGNADOS

    INDIGNADOS

    GENTE É MUITO FÁCIL SABER QUEM É O DONO DA REDE DE HOTÉIS RITZ É O SENHOR MÁRCIO COELHO DESCENDENTE DE PORTUGUÊS, MAIS ESSE DELIQUENTE PIETRO JÁ RESPONDE POR UM PROCESSO NO QUAL ELE AGREDIU O FILHO DO ASSESSOR DO GOVERNADOR TEOTÔNIO VILELA EM UM SHOW QUE TEVE NO CENTRO DE CONVENÇÕES DIA 16 DO CANTO

  • MARIA LUIZA

    MARIA LUIZA

    Eu ñ vou calar,ñ vou adimitir q isso seja esquecido.Esse crime ñ deve ser tratado como lesão corporal, mas sim como tentativa de homicidio, afinal quem pega uma barra de ferro pra bater em alguém tá com a intenção de que? MATAR!Quem nos garante q ñ foram eles que mataram os moradores de rua?

  • Q ISSO!?

    Q ISSO!?

    quem é esse Fernando Gomes Coelho da Cunha, que não ta nas fotos?

  • joão  marciel

    joão marciel

    a justiça e uma merda no minimo esse caras deveria esta lmpando praça e lavando banheiro do mercado publico. pra aprender a respeita os outros