Bandidos atiram em PMs, fogem em lancha mas são presos

31/10/2012 07:08 - Polícia
Por Redação
Image

Uma perseguição policial, na manhã desta quarta-feira (31), em Santa Luzia do Norte terminou com cinco pessoas presas acusadas de trocar tiros com militares no município. Eles foram interceptados, com a ajuda do helicóptero da polícia, ao tentarem empreender fuga numa lancha, que virou, pela Lagoa Mundaú. 

A ocorrência teve início por volta das 9h no município do Litoral Sul do estado, após os policiais realizarem uma abordagem ao veículo em que estavam os cinco suspeitos. No momento, vários disparos foram efetuados contra a viatura da polícia e para conseguir deixar a cidade sem serem presos, entraram numa lancha utilizada para a fuga.

O bando seguia em direção a Maceió. Imediatamente, os policiais acionaram a equipe aérea que, a bordo do helicóptero da SENASP do Brasil Mais Seguro, localizou os indivíduos na lagoa. Assustados com a proximidade do helicóptero, os bandidos acabaram virando a lancha e ainda continuaram a fuga nadando, mas foram detidos pelas equipes que realizavam os trabalhos em terra.

De acordo com Ricardo Cruz, coordenador de operações aéreas, os cinco confessaram terem atirado contra os militares. Equipes da Força Nacional, Radiopatrulha, 1º Batalhão da PM estiveram no local, assim como o Corpo de Bombeiros que tenta resgatar a lancha para saber se há algo, como armas e objetos, que foram deixados pelos acusados.

Eles foram encaminhados à sede do Comando de Policiamento da Capital.  

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..