Simpósio de Tecnologia da Informação acontece nesta Terça-Feira

02/10/2012 11:14 - Maceió
Por Redação

A Faculdade Maurício de Nassau realiza nos dias 2 e 3 de outubro, o Simpósio de Tecnologia da Informação e das Comunicações – TIC. O evento é voltado para alunos da instituição e professores da área.

As palestras serão “Computação em Nuvem: os desafios da qualidade de serviço”, ministrada pelo professor André Lage e “Inclusão Digital e Quilombolas”, apresentado por Paulo Antônio e Solyany Salgado. Outros profissionais também farão parte do evento, como é o caso do analista de Sistemas do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec), Luiz Eugênio Barroca, dos diretores do Polo tecnológico – SECTI, Adeildo Lima e Flávia Toledo, do analista de Infraestrutura do DETRAN-AL, Gilberto Martins, do cooperado a Macrocoop, André Marinho, e do empreendedor da Hand Talk, Carlos Wanderlan.

A coordenadora do curso de Tecnologia da Informação Érica Acioli destaca a importância de eventos como esses, “Estamos trazendo grandes especialistas de diversos assuntos, essa será uma de formas de atualizar os alunos e trazê-los para as oportunidades do mercado local, aumentando assim o network de cada um deles”, colocou a coordenadora.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..