Roberval Davino é o novo técnico do CRB

30/09/2012 15:51 - Blog do Clyton Houly
Por Redação
Image

Roberval Davino é o novo técnico do CRB. Após uma negociação direta com o presidente Marcos Barbosa, Davino aceitou comandar o Galo nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série B e assumiu o compromisso de manter o time na segundona.

"O contato com ele (Davino) aconteceu através de uma sondagem com toda diretoria e por achar que o profissional tem raízes muito fortes com CRB e ser um grande treinador. É um vitorioso no mundo do futebol e tem amor pelo Galo. Depositamos toda nossa confiança no Roberval", explicou Barbosa.

Davino se apresenta na Pajuçara nesta segunda-feira pela manhã, às 8h, para iniciar sua quarta passagem como comandante técnico. "Não tenho dúvidas sobre a capacidade do professor Davino. Ele vem com todo apoio do presidente Marcos Barbosa e vai fazer um grande trabalho. A diretoria está trabalhando forte para que o CRB volte ao caminho das vitórias", disse o dirigente Alarcon Pacheco.

Como técnico de futebol, já comandou 40 equipes. Entre as principais estão o Metropolitano-SC, Brasiliense-DF (campeão candango em 2009), Mirassol-SP, CRB-AL (vice-campeão alagoano em 1998), CSA-AL (campeão alagoano em 1996), Guarani-SP, Ituano-SP, Bragantino-SP, Santo André-SP, ABC-RN, Fortaleza-CE, América-RN, América-SP, Remo-PA (campeão brasileiro da Série C em 2005), Caxias-RS, Marília-SP, Gama-DF, Mogi Mirim-SP, Figueirense-SC (campeão catarinense em 2002), Juventude-RS, União Barbarense-SP, Inter de Limeira-SP, São Caetano-SP, Sampaio Corrêa-MA, Araçatuba-SP (campeão paulista da Série A-2 em 1994), Matonense-SP, Vila Nova-GO (campeão brasileiro da Série C em 1996), Paulista-SP, Goiás-GO, Goiânia-GO, XV de Jaú-SP, Novo Horizonte-GO e São Domingos-AL.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..