Prefeito desiste da reeleição após pesquisa apontar rejeição de quase 100%

08/06/2012 16:06 - Kleverson Levy
Por Redação
Image

O que poderia ser improvável aconteceu. O atual prefeito de Maribondo, José Márcio Tenório – o “Zé Marcio” (PSC), desistiu de conquistar sua reeleição à Prefeitura de Maribondo. Com exclusividade para o blog, uma fonte fidedigna - que prefere não se identificar - revelou que o prefeito perdeu o ‘ânimo’ após uma pesquisa interna realizada na cidade.

Segundo a fonte, a pesquisa apontou que “Zé Marcio” estava com quase 100% de rejeição. O anúncio desse resultado  - a desistência - será feito neste sábado (09), no programa do radialista Eduardo Nunes, na Farol Fm de Maribondo.

O prefeito vinha trilhando uma administração caótica e a gestão não estava sendo bem avaliada na opinião dos eleitores e, principalmente, dos munícipes. Com quase onze mil eleitores, Maribondo ainda enfrenta grandes dificuldades nas áreas sociais e administrativas.

O grupo político do prefeito espera agora que ele indique um nome para sucedê-lo no Executivo Municipal. Como anunciamos aqui no blog, o astral político de “Zé Márcio” já não estava nada bem. Eleito em 2008 com o apoio do ex-prefeito, Cleovan Almeida (PSD), de quem era vice-prefeito, ele – o prefeito - não cumpriu com os acordos políticos e criou um clima de “traição” para Cleovan.

Hoje, o ex-prefeito Cleovan é um forte candidato da oposição a ocupar mais uma vez a cadeira que foi sua por dois mandatos. (2000-2004/2004-2008).

No entanto, apesar de ter feito acordos na Câmara de Vereadores para se livrar da oposição, “Zé Márcio” deixa seus novos aliados (ex - adversários) em um jogo de xadrez ainda mais complicado para eleição de outubro. Fora do páreo, os aliados terão que procurar novas alianças para o pleito de 2012.

Twitter: @kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..