Caso das adolescentes: Justiça libera Darlan por falta de provas

25/05/2012 18:22 - Blog do Litoral
Por Redação
Image

Foi liberado hoje por volta das 13h00min Darlan da Silva, preso desde quinta-feira (17) em Coruripe como um dos suspeitos no envolvimento do sequestro e morte das adolescentes Eduarda dos Santos e Cinthia da Silva Santos,conforme entrevista por telefone o advogado de Darlan, Dr.Raimundo Palmeira falou que: a soltura do mesmo foi requerida juntamente com mais dois advogados, a Draª Natália Rocha e o antigo Advogado Dr. Carlospor ausência de provas contundentes contra o acusado, e mediante diversos testemunhos inclusive em vídeos que o mesmo não estaria no local, naquela hora e data da acusação, e a própria confirmação do delegado pela falta de provas substanciais, o Juiz Dr. Sóstenesoptou pela revogação da prisão achando desnecessária.

“Embora o inquérito continue, outras pessoas deverão ser investigadas e mais provas surgirão, as provas do meu cliente só faz inocenta-lo, e eu faço questão que os verdadeiros culpados sejam punidos, agora mais que nunca”, afirmou o mesmo.

O outro suspeito e o dono do veículo Punto (apreendido) com as mesmas características informadas por uma testemunha do caso, Raphael Lima, que continua preso à disposição da justiça.

De acordo com o Delegado José Carlos Sales dos Santos, que conduz o inquérito, o mesmo está sendo investigado por outros crimes, como estupro e assassinato. “Vamos aguardar a perícia, do carro e já solicitamos a quebra do sigilo telefônico, agora é só aguardar” falou o Delegado. O mesmo não descartou ainda a hipótese de o crime ter ligação com o das irmãs Cícera Beatriz dos Santos, 12 anos, e Samara Oliveira dos Santos, 14, encontradas mortas em um matagal, no dia 21 de abril do ano passado,o duplo homicídio contra as irmãs nunca foi esclarecidoaté hoje.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..