Acusado de envolvimento no caso Fábio Acioli chega a Alagoas

23/05/2012 13:37 - Polícia
Por Redação
Image

Uma equipe de policiais da Delegacia Geral de Polícia encaminhou para o sistema prisional do Estado, na tarde desta quarta-feira (23), Wanderley do Nascimento Ferreira, acusado de envolvimento no caso Fábio Acioli.

O acusado chegou durante a madrugada em Alagoas e permaneceu até o momento, na Casa de Custódia da Capital da PC no bairro do Jacintinho, até ser conduzido para a Casa de Detenção de Maceió, antigo Cadeião.

Wanderley estava preso desde abril em um centro de detenção de Osasco em São Paulo, ele estava foragido desde novembro de 2011 quando fugiu do presídio Cyridião Durval e foi detido pela polícia paulista.

Ele foi preso em 2009 após investigações realizadas pelas delegadas Fabiana Leão, Luci Mônica e Rebecca Cordeiro, na ocasião, outros quatro envolvidos também foram detidos: Márcio Fernando Inácio, Nelson Luiz de Andrade, Carlos Eduardo de Souza e o funcionário da Prefeitura de Maceió, Rafael Cícero de França.

Segundo informações policiais, Wanderley vai a júri popular, ele é apontado como autor material do crime, e foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por homicídio duplamente qualificado.

A vítima, Fábio Acioli, foi sequestrada num coqueiral em Cruz das Almas, no dia 11 de agosto, e teve 85% do corpo queimado pelos sequestradores. O jovem morreu no Hospital da Reustauração, em Recife, por não resistir aos ferimentos provocados pelas queimaduras.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..