Duas adolescentes desaparecem na cidade de Coruripe

15/05/2012 12:35 - Blog do Litoral
Por Redação
Image

Estão desaparecidas desde ontem (14), as adolescentes Maria Eduarda dos Santos, 14, e Cíntia Santos da Silva, 15. As garotas saíram de suas residências, localizadas nas terras da Fazenda Areias, na cidade de Coruripe, para ir à farmácia e até hoje não retornaram. Os pais das meninas estão desesperados e procuraram à imprensa para denunciar o desaparecimento.

As meninas foram vistas pela última vez nas imediações do Posto Liberal indo em direção ao Centro. Emerson Gouveia, amigo das famílias das meninas, disse que viu as garotas entrando em um carro prata.

 Amigos e parentes estão se mobilizando em Coruripe a fim de localizar as garotas. No entanto, até o momento, não há informação possam levar as famílias ao paradeiro de Cíntia e Maria Eduarda. Aflitos e muito angustiados, mas sem perder as esperanças, os pais das meninas pedem quem obtiver alguma informação sobre o paradeiro de suas filhas entrem em contato com eles.
 

Esse não é o primeiro caso de desaparecimento que acontece em Coruripe, em 29 de março de 2011 a Cidade viveu um episódio igual com o sumiço das irmãs Cícera Beatriz dos Santos e Samara Oliveira dos Santos, de 12 e 14 anos, as duas foram vistas também entrando em um carro de cor prata, quando ambas se dirigiam para o Colégio por volta das 12h30minhs na ocasião buscas foram feitas e mutirões organizados porém a história teve um desfecho trágico, as duas foram encontradas 24 dias depois mortas em terras de uma fazenda localizada no povoado Lagoa do Pau.

Algumas testemunhas foram ouvidas, porém nenhum suspeito foi indiciado ou preso, o caso já fez um ano em março deste ano e segundo os Pais das jovens nenhuma solução até o momento foi apresentada a eles.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..