Numa consulta feita pelo jornalista Maikel Marques,, entre os internautas leitores de seu Blog, até as 8 horas da manhã deste domingo, com a pergunta “se a eleição para prefeitura de Arapiraca fosse hoje, você votaria na candidata indicada pelo prefeito Luciano Barbosa (PMDB)”, o resultado mostra que Célia disparou em 73,1% dos consultados.
Célia Rocha(PTB) tem o apoio dos senadores Fernando Collor(PTB) e Renan Calheiros(PMDB).
O pré-candidato a prefeito, o tucano Rogério Teófilo, secretario de articulação e Política do governador Teotonio Vilela, teria mesmo com o apoio de Vilela, apenas 15,2%
Já 6,3% dos internautas decidiram que ficariam na moita e só decidiriam o seu voto no dia da eleição. E 5,4% votaria no candidato indicado pelos partido de Oposição.
Com essa prévia dá para se mostrar o favoritismo da Célia Rocha e a aprovação da administração do peemedebista Luciano Barbosa.
acesse>twitter>@Bsoutomaior.
