CEI da Transpal: SMTT diz que não há ‘maquiagem’ em planilha de custo

16/04/2012 09:26 - Política
Por Redação
Image

O Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT), Ronilson Pedro Campos Filho, informou – durante audiência da Comissão Especial da Transpal na manhã desta segunda-feira (16) – que em nenhum momento quis afrontar os vereadores e que toda informação solicitada pela CEI será disponibilizada conforme determinação do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP).

De acordo com Campos, o convite realizado pela CEI no último dia 09 de abril chegou a suas mãos atrasado e, em decorrência disso, não houve tempo para preparar todos os levantamentos necessários. “Peço desculpas publicamente pelo desencontro de informações. Em nenhum momento quis afrontar ou atrapalhar o andamento das investigações. O que houve, de fato, foi um problema no protocolo da SMTT”, disse.

Com relação ao reajuste da tarifa de ônibus, o superintendente fez questão de lembrar que quem aumentou o valor da passagem foi a Justiça. “É de conhecimento público que o prefeito falou por diversas vezes que não iria conceder reajuste, mas a Justiça observou a realidade e deferiu a favor dos empresários. Pode ter certeza que não há gordura na planilha de custo. Todos são dados reais”, garantiu.

Aparentando nervosismo, Campos comentou ainda a realidade vista pela SMTT. Para ele, nos últimos meses houve diversos reajustes para funcionários, combustível e outros. “O realinhamento dos valores obedece critérios técnicos”, frisou.

A audiência aconteceu durante toda manhã e promete acabar apenas na tarde desta segunda.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..