O CRB entrou em campo pensando em vencer o CEO de qualquer jeito e continuar na luta pela classificação neste segundo turno. Com sustos, a missão do CRB foi cumprida e a pequena torcida que foi ao Rei Pelé viu uma vitória do CRB por 3 a 1 sobre o time de Olho D’água das Flores.
O JOGO – 1º TEMPO
Precisando do resultado, o CRB tomou conta de todos os espaços do campo e desde os primeiros minutos pressionava o time do CEO, querendo de qualquer forma abrir o placar. E o gol não demorou a sair, na principal jogada do time, a bola parada.
GOOOOLLLL DO CRB! Cobrança de escanteio e o zagueiro Rodrigão sobe com muito estilo para testar para baixo e abrir o placar no estádio Rei Pelé. CRB 1 x 0 CEO.
Porém, a sequencia do jogo foi um pouco mais difícil. O CRB tinha total domínio do jogo, mas o CEO neste momento estava fechado em campo, estudando a melhor forma de surpreender o CRB, mas não conseguia.
O CRB continuou pressionando e criou chances com Rodrigo Dantas e Wanderley. O CEO por sua vez, tentou no final da primeira etapa em contra-ataque, mas não conseguiu empatar o duelo e o primeiro tempo acabou assim, com vitória parcial do CRB por 1 a 0 sobre o CEO.
2º - TEMPO
Com a bola rolando na segunda etapa, o CRB continuava melhor, mas dava espaços para o time do CEO. E numa dessas investidas do time de Olho D’água, o CRB viu o árbitro marcar penalidade.
GOOOOLLLL DO CEO! Neto Bala entrou na área e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Nem bateu forte para empatar o jogo. CRB 1 x 1 CEO.
Com o empate da equipe visitante, a pequena torcida do CRB que compareceu ao Rei Pelé estava irritada e protestava. Porém, com dois gols seguidos o CRB conseguiu conter ao ânimos dos seus torcedores.
GOOOOLLLL DO CRB! Aloísio Pereira recebe na entrada da área e bate com estilo. O goleiro do CEO espalmou e a bola sobrou para o lateral Márcio Gabriel, que testou para o fundo do gol. CRB 2 x 1 CEO.
GOOOOLLLL DO CRB! Após cruzamento da direita, o atacante Wanderley se desmarcou da defesa e de peixinho marcou o terceiro do “galo praiano”. CRB 3 x 1 CEO.
Mesmo vencendo, o CRB tentou até o último minuto, mas não mexeu no placar e mesmo assim conseguiu uma importante vitória na luta pela classificação no segundo turno, que será decidido no clássico diante do CSA.