Artistas alagoanos são convidados para construir performances e vídeos-dança

27/03/2012 14:55 - Maceió
Por Redação

A Cia. LTDA convida os artistas alagoanos a firmarem uma parceria através do projeto Domínio Público, onde dez artistas desenvolverão performances sob a orientação de Jorge Schutze (performer, bailarino, ator e encenador). Os interessados devem entrar em contato pelo perfil de Jorge Schutze no facebook ou pelo telefone, 8817-1628 e apresentar sua ideia de interação com o ambiente até 15 de abril.

O projeto Domínio Público está proporcionando assessoria conceitual e logística para os artistas alagoanos que já apresentaram suas ideias e tem trabalhado junto a Jorge Schutze para o aperfeiçoamento e execução de suas performances através da troca de experiências, realização de pesquisas e ensaios abertos.

As performances resultarão em dez vídeos-dança que serão exibidas nos eventos promovidos pelo projeto e distribuídas em escolas e bibliotecas, também serão disponibilizadas nas redes sociais.

A Cia. LTDA busca colaborar com os artistas alagoanos para maturar, registrar e divulgar seus trabalhos desde 2006. Através de Domínio Público também serão oferecidas oficinas e debates, com o intuito de estimular a troca entre os artistas e o público.

Domínio Público foi contemplado com o Prêmio Klauss Vianna 2011 da Fundação Nacional de Arte (FUNARTE) e movimentará a cena artística alagoana até o final deste ano.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..