CRB irá se reunir com direção de emissora oficial do Alagoano

05/03/2012 08:56 - Futebol
Por Redação
Image

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, mesmo campeão do primeiro turno, não irá deixar barato a polêmica onde não permitiu, mas a emissora detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Alagoano abriu o sinal de transmissão da final para todo o Estado, irritando os dirigentes regatianos.

Desde as primeiras horas do domingo, a equipe da TV Pajuçara se instalou no Rei Pelé, finalizando os preparativos para a transmissão ao vivo da decisão entre CRB e ASA, válido pelo primeiro turno do estadual.

Assim que chegou ao estádio Rei Pelé, o presidente regatiano mostrou irritação. Rumores davam conta de que a pretensão dos dirigentes regatianos era suspender o fornecimento de energia. Porém, como prejudicaria outros serviços, isso não foi efetivado.

Logo após o duelo, o presidente Marcos Barbosa continuou afirmando que não liberou a emissora a transmitir o jogo e que neste início da semana, haverá uma reunião com a direção da TV para discutir a polêmica. “Eu não liberei para ninguém transmitir o jogo. Pensei em fazer o que alguns dirigentes já fizeram aqui no Rei Pelé em outras oportunidades. Esta semana eu vou me reunir com o diretor da TV André(Vajas) para discutirmos o assunto”, disse.

Segundo informações colhidas pelo MinutoEsportes, o contrato entre o CRB e a emissora, que detém os direitos de transmissão do Campeonato Alagoano desde 2008, se venceu no ano de 2010 e de lá para cá, só foram feitos aditivos no contrato. Documento este, que só confirmava transmissões de jogos do clube fora da capital, sem especificar decisões.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..