Retorno: Francisco Tenório será adjunto na Delegacia de Acidentes

28/02/2012 13:47 - Maceió
Por Redação
Image

O ex-deputado federal Francisco Tenório, solto desde o último dia 16, deve começar ainda esta semana a atuar como delegado adjunto na Delegacia de Acidentes de Trânsito da Capital. A informação é do diretor metropolitano da Polícia Civil, Arnaldo Soares.


Segundo ele, Tenório aguarda apenas que a decisão seja publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), o que deve ocorrer nesta quarta-feira (29). O titular da delegacia, que funciona no Farol, é Fernando Tenório.


“A prisão do Francisco Tenório não tem a ver com sua atuação como delegado. Ele foi libertado, recebe salário e tem que trabalhar. Acredito que ele comece na quinta, pois amanhã, tudo indica que a decisão será publicada no DOE”, informou Soares.

Em liberdade

Tenório teve o Habeas Corpus concedido pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Ele é acusado de participação na morte  do cabo Gonçalves, em 1996 e também no assassinato de Cícero Belém, ocorrido em 2005.

O ex-deputado estava no Baldomero Cavalcante e após deixar a prisão, passou a ser monitorado por uma tornozeleira eletrônica, assim como seu irmão, José Maria Tenório, que também foi solto.

Francisco Tenório tem restrições nos horários e precisa  estar em casa às 20h, além de não poder sair de Maceió sem autorização da Justiça, assim, não poderia dar plantão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..