Mototaxistas fecham trânsito após apreensão de motos pela SMTT

27/02/2012 09:15 - Maceió
Por Redação
Image

Mototaxistas interromperam o trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido Centro Tabuleiro, em frente à sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para protestar contra a apreensão de 30 motos, além de se manifestarem contra a “omissão” da prefeitura de Maceió que ainda não regulamentou a categoria.

A SMTT realizou na manhã desta segunda-feira (27) algumas operações em vários pontos da cidade e apreendeu 30 motos, que foram recolhidas e multas foram aplicadas, o que revoltou ainda mais os profissionais.

Além de pedir a liberação das motos apreendidas e o cancelamento das multas, os mototaxistas pedem que a prefeitura se posicione sobre o caso, regulamentando a categoria que vem crescendo em atuação na capital, mas ainda de forma irregular no transporte de passageiros.Os manifestantes esperam ser atendidos pelo superintendente da SMTT, Ronilson França, que só deve recebê-los no período da tarde, quando as primeira negociações devem ser iniciadas e o trânsito totalmente liberado na região, que concentra um grande número de veículos.

Negociação:

Os mototaxistas desbloquearam a via diante da promessa de se reunirem com o novo superintendente da SMTT. Caso não seja encontrado um meio termo, eles prometeram fechar novamente a Avenida ainda hoje. 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..