por Assessoria - PC
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, José Edson Freitas, reuniu-se na manhã desta terça-feira (7) com a comissão de delegados designada para investigar o atentado sofrido pelo estudante Nivaldo Albuquerque Neto, atingido a tiros quando se encontrava na fazenda do pai, o deputado estadual Antônio Albuquerque, em Limoeiro de Anadia. No encontro foram discutidos os rumos das ações que estão sendo implementadas pela instituição, visando o esclarecimento do crime.
A reunião teve as presenças da presidente da comissão, do delegado-geral adjunto Mario Jorge Marinho, Ana Luíza Nogueira (diretora da Deic) e dos delegados Kelman Vieira e Maurício Henrique Duarte – respectivamente diretores de Polícia Judiciária das Áreas I e II.
Ao final da reunião, o delegado-geral reafirmou que a Polícia Civil manterá total sigilo sobre o conteúdo das investigações.
“A sociedade alagoana pode estar tranqüila que todos os esforços estão sendo feitos para a elucidação do crime, seguindo a orientação do governo que é de total transparência, imparcialidade e rigor no combate à criminalidade, independentemente de que caso seja. Essa é a postura adotada pela PC alagoana no atual governo”, disse José Edson Freitas.
Também participaram da reunião o delegado Francisco Amorim e a delegada Maria Angelita – ambos da Deic – que darão sequência às investigações sobre a morte do empresário Sebastião Alexandre Soares, 63, conhecido como “Bastião do Café”, ocorrida no final do ano passado, em Palmeira dos Índios.
O crime vinha sendo investigado pelos delegados que agora compõem a comissão que apura o atentado ao filho do deputado.
Enquanto isso Alagoas fica desprotegida e os outros crimes ficam sem investigação, já está faltando Delegado e os que tem colocam para fazer pirotécnia.
Dizer que inocentes foram presos em Anadia!ainda tem gente acreditando nisso! que inventaram provas! estão presos e deverão ficar lá por uns 100 anos. Gostaria muito de que o caso do Fábio Acioly fosse elucidado, a polícia alagoana deve isso para a população.
Delegado, aproveita essa disposição e ajudar a encontrar o assasino de João teixeira de Araujo Filho, morto dentro do carro no Hiper
Processo: 0040805-49.2009.8.02.0001 (001.09.040805-6)
Classe: Inquérito Policial
Área: Criminal
Assunto: Crimes contra a vida
8ª Vara Criminal da C
PC discute novas ações sobre a morte de FABIO ACIOLY.PODERIAMOS LER ISSO TAMBEM NAO ACHAM?????Até quando ficaremos sem a RESPOSTA? direitos iguais, o governo deveria ter o mesmo empenho em todos os casos de vilencia
Isso não vai dá em nada! Com essa "puliça" que nós temos... homi, fique quieto! rsrsrs
Dr. esta faltado as Diretoras de Polícia para também fazerem parte destas comissões por exenplo as surper-poderoças, DRA.MONICA,DRA.LEÃO,DRA.CORDEIRO Em especial a DRA.MARQUES,A sim os cimes terão elucidação transparência, imparcialidade e competencia,independentemente viva as mulheres nas direcões?
Ainda não descobriram? Quando eles querem inventar descobrem rapido, foi assim com o caso de Anadia. Prenderam inocentes e pronto, caso elucidado.
?A sociedade alagoana pode estar tranqüila que todos os esforços estão sendo feitos para a elucidação do crime..."
É mais sensato ele dizer que a elite alagoana ou quem é farinha do mesmo saco pode ficar tranquilo.Porque eu não estou nem aí!Dezenas de crimes estão impunes,a exemplo o do Fabio Aciol