Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 07/02/2012 às 08:25 por Redação em MunicípiosInterior

Empresário sofre sequestro relâmpago em Arapiraca

A vítima foi deixada minutos depois no mesmo município

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Redação

Na noite de ontem (06) um empresário foi vítima de sequestro relâmpago, quando chegava em sua residência no bairro Jardim Esperança, na cidade de Arapiraca. A vítima foi rendida por três homens armados.


O empresário Francisco Bruno de Lima, 35, estava em seu automóvel Fusion, cor preta e placa NLZ-6999, quando foi rendido pelos criminosos. Eles entraram no carro e obrigaram a vítima sair do local em alta velocidade.


Após alguns minutos, Francisco foi abandonado no povoado Folha Miúda, em Arapiraca. Os criminosos fugiram com o carro e alguns pertences da vítima em direção a cidade de Batalha.
Foram feitas buscas na região, mas sem sucesso.
 

1 comentário

  • MARCELO SOUZA

    Há 3 meses

    ARAPIRACA ESTA NAS MAOS DOS BANDIDOS E O DESGOVERNADOR TEO SONECA AINDA QUE ENTREGAR A PREFEITURA NAS MAOS DO ROGERIO PREGUIÇA

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin