Favor digitar pelo menos 3 caracteres
Postado em 06/02/2012 às 14:58 por Redação em NotíciasPolícia

Motorista de caminhão é assassinado a tiros enquanto trabalhava

  • email E-mail
  • mais Mais...

por Teresa Cristina

CadaMinuto - Arquivo

Motorista de caminhão é assassinado a tiros enquanto trabalhava

O motorista de caminhão Leonardo Francisco da Silva, 22, foi assassinado a tiros, por volta das 13 horas desta segunda-feira (06), na Avenida Mundaú, no Conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes II. De acordo com informações de militares do 5º Batalhão, a vítima estava trabalhando e parou o caminhão para descarregar algumas mercadorias nas imediações do terminal de ônibus.

Dois ajudantes que estavam no veículo contaram aos PMs que um homem se aproximou subiu no caminhão e atirou em Leonardo que, mesmo ferido, ainda conseguiu ligar o veículo. Metros depois, a vítima perdeu o controle do caminhão e bateu em um ônibus. O criminoso voltou, efetuou mais disparos matando Leonardo.

Um irmão da vítima contou à Polícia que a família suspeita de duas pessoas. Dois homens, conhecidos como Pelé e Bitinha, possuíam inimizade com Leonardo e foram apontados como suspeitos.

Após passar pela perícia do Instituto de Criminalística, o corpo do motorista será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 

6 comentários

  • ADI

    Há 4 meses

    O TEO TEM NADA HAVER NAO QUERO DEFENDE-LO ALAGOAS SEMPRE FOI E SERA VIOLENTA SÓ QUE A IMPRENSA TA DIVULGANDO MAIS

  • FURAÇAO 2012

    Há 4 meses

    AH GOVERNADOR ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSO ESTADO, O SR DISSE EM CAMPANHA QUE IRIA ACABA COM A VIOLÊNCIA, E AI, SEI LAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • SEBASTIÃO

    Há 4 meses

    É TÉO É TÉO É TÉO TÓ DIZENDO O QUE SINTO QUEM AMA ALAGOAS VOTA NO 45 TODOS SÃO RIN RIN RIN RIN RIN RIN

  • chicão

    Há 4 meses

    Esse crime vai ficar sem solução,pois o cidadão assinado,um jovem tb,com quase a idade do filho do deputado,foi assassinado a luz do dia e trabalhando,taí na revista veja dessa semana A triste Maceió com 109,5 assassinato por cada 100 mil hab.Isso é uma vergonha!

  • Wendell Simas Souza

    Há 4 meses

    GOVERNADOR PEDE RIGOR NESSE CRIME....
    AH! IA ESQUECENDO O COITADO QUE MORREU É FILHO DE POBRE E TRABALHADOR E A VOSSA EXCELÊNCIA MISERÁVEL DE GOVERNADOR SÓ QUER RIGOR EM CASO DE FILHO RICO (BANDIDO RICO)...

  • josé alves

    Há 4 meses

    SENHOR GOVERNADOR, SERÁ QUE O SENHOR TERIA CORAGEM DE DIZER AOS SEUS NOBRES COLEGAS GOVERNADORES DE OUTROS ESTADOS QUE O SEU ESTADO É BOM PARA FAZER TURISMO, OU MELHOR, HÁ SEGURANÇA?

  • cadamin icon google
  • O que estão dizendo @cadamin