Arrastão em Maceió: quem está mentindo Aliança Comercial ou Fecomércio?

18/12/2011 12:12 - Fleming
Por Redação

Por Alexandre Fleming

Para a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas a situação envolvendo denuncia de arrastão no centro da cidade “é uma afronta à sociedade em geral”. De acordo com o perfil do micro blog “a Fecomércio está estarrecida com a insegurança instalada em Maceió. O comércio começou a ser prejudicado no Jacintinho e agora no Centro”. Segundo informou a Fecomércio deverá “reunir amanhã lideranças do setor do comércio no intuito de cobrar providências”.

Já a Aliança Comercial lançou nota desmentindo o acontecimento. De acordo com a nota divulgada “tudo não passou de boatos, notícias inventadas por pessoas maldosas, que não medem as consequências de um ato de vandalismo como esse. As lojas estavam cheias, o comércio estava bastante movimentado, inclusive com apresentações culturais em uma tenda especialmente preparada para isso”.

Enfim, se nem as informações entre a Aliança Comercial e a Federação do Comércio coincidem e explicam o ocorrido, imagina o tamanho da confusão instaurada junto a população de Maceió diante de fatos relatados por diversas pessoas presentes nos locais.

Diante de tantos relatos de diferentes pessoas, evidentemente que não posso acreditar em uma só linha da nota da Aliança Comercial. Algo de muito estranho está acontecendo em Maceió nos últimos dias. Alguns ônibus queimados, arrastões em várias partes da cidade e muita confusão e pânico. Afinal, o que está acontecendo? 

Até o momento nenhuma nota oficial do Governo do Estado. O que estão esperando os responsáveis pela segurança pública de Alagoas?
 

Estou no twitter: @fleming_al

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..