A bola será levantada neste final de semana para a rodada final do campeonato alagoano sub-17 masculino e para o campeonato adulto. Além de grandes atletas, estarão em destaque a disputa de medalhas.

No sábado a partir das 9hs no Pavilhão do Basquete em Jaraguá teremos a decisão do bronze, logo após a grande final do sub-17 masculino. Na sequencia, a partir das 12hs teremos so seguintes partidas válidas pelo segundo turno do campeonato alagoano adulto masculino: São Domingos x UFAL , Faculdade Estácio de Sá/FAL x ADB e Praça Team x Seleção alagoana sub-19.

No domingo, também no pavilhão do Basquete a partir das 9hs teremos Faculdade Estácio de Sá/FAl enfrentando a seleção alagoana sub-19 e o São Domingos contra a ADB.