Cidades alagoanas alvo de matéria no Fantástico ficam sem energia na hora do programa

27/11/2011 18:42 - Maceió
Por Redação
Image

Pelo menos duas cidades, Lagoa da Canoa e Limoeiro do Anadia, tiveram problemas no fornecimento de energia elétrica justamente quando era veiculada a matéria “As primeiras damas da corrupção” no programa Fantástico da Rede Globo. As duas cidades foram abordadas pela matéria.

Dois moradores de Limoeiro do Anadia e um de Belo Monte entraram em contato com o Cadaminuto no início da manhã de domingo para explicar que a energia elétrica estava intermitente e que boatos diziam que a energia ia ser cortada na hora da matéria.

Duas horas antes do início do Fantástico a notícia se confirmou em Limoeiro do Anadia e em parte de Lagoa da Canoa,o Cadaminuto entrou em contato com a Eletrobrás e eles informaram que ainda estavam investigando as causas da interrupção do fornecimento.

Nas redes sociais as notícias sobre a falta de energia nas cidades que eram alvos da matéria causou revolta nos internautas, o repórter Mauricio Ferraz, da Rede Globo, responsável pela matéria foi um dos que se manifestaram.

“Veja como é o Estado de Alagoas! Até a energia foi cortada por conta da reportagem!! Ditadura total” explicou o repórter em seu twitter.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..