Após encontrar Assembleia fechada, servidores realizam protesto

17/11/2011 12:13 - Maceió
Por Redação
Image

Desde o início desta tarde, cerca de 100 servidores da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) realizam um protesto em frente à Casa, cobrando o cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) entre outras reivindicações. Na manhã de hoje, os integrantes da Mesa diretora da ALE se comprometeram a receber uma comissão de servidores, que encontraram as portas fechadas.


Segundo o presidente da Associação dos servidores da ALE, Ernani Malta não haverá mais diálogo com os deputados, já que existem decisões do Tribunal de Justiça de Alagoas favoráveis à implementação do PCCS. Insatisfeitos com a atitude dos parlamentares, os demais servidores resolveram não trabalhar.


“Estamos há 15 anos sem receber o adicional de férias e queremos os 3,5% de folha salarial atrasada de 1990, além de 0.9% descontado do décimo terceiro, 30% subtraído do salário de outubro de 2000, o pagamento da folha salarial de dezembro de 2002 e dos três quinquênios que não são implantados desde 1995”, reclamou Malta.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..