A manhã deste sábado começou violente no agreste alagoano. Um funcionário de uma empresa de jardinagem foi assassinado a tiros quando chegava ao trabalho no início desta manhã, na cidade de Arapiraca. Adeildo José dos Santos, 36 anos, foi alvejado por dois disparos de arma fogo.

De acordo com informações do 3° Batalhão da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois em uma moto de marca Yamaha de cor vermelha. Testemunhas disseram à Polícia, que a vítima desceu do seu veículo, um Verona preto, com placa CNU-5444/SP, e já foi surpreendida pelos assassinos.

A Polícia ainda não tem a identificação dos bandidos, nem a causa que teria provocado o crime. O corpo de Adeildo José foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.