Polícia Federal lacra empresa que fornece Internet na cidade de Canapi

27/10/2011 15:21 - Interior
Por Redação
Image

Agentes da Polícia Federal lacraram, nesta quinta-feira (27), a empresa DigiControl, localizada no Centro da cidade de Canapi. De acordo com informações colhidas pelo CadaMinuto, do estabelecimento, que fornece Internet ao município, os policiais apreenderam documentos.
A empresa, que pertence ao vice-prefeito de Canapi, José Carvalho, ampliou os serviços na cidade, com a instalação de mais uma torre, mas não possuía autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para a expansão.

A assessoria de comunicação da Polícia Federal informou que detalhes sobre a ação não poderiam repassados, já que a equipe, comandada pelo delegado Ramon Menezes, ainda não retornou do Sertão.

A diretoria da empresa informou que já está tomando todas as medidas para resolver o problema. Devido à ação da Polícia, o serviço de fornecimento de Internet foi suspenso em alguns pontos da cidade.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..