Policia Militar: Projeto que convoca 800 da reserva é enviado para a ALE

30/08/2011 03:32 - Polícia
Por Redação
Image


O secretário de Defesa Social Dário Cesar confirmou ontem pro sua página pessoal no twitter que o governador Teotônio Vilela Filho estará enviando para a Assembleia Legislativa dois projetos que já foram divulgados pela cúpula da Segurança Pública.

O primeiro deles diz respeito a convocação de cerca de 800 integrantes da reserva da Policia Militar que serão destinados para os serviços burocráticos e de vigilância patrimonial, “liberando” os policiais da ativa para as ruas.

E o segundo diz respeito a premiação individual em dinheiro estabelecida para o policial que apreender armas de fogo e drogas.

Dário Cesar voltou a falar ainda da inauguração em setembro da delegacia de Roubos da Capital e anunciou a ampliação do projeto Ronda Cidadã para sete novos bairros que ainda serão definidos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..