Deputada Célia Rocha promove Capacitação Anti Drogas em Arapiraca‏

25/08/2011 10:38 - Interior
Por Redação
Image

Profissionais dos CREAS, CRAS, Conselhos Tutelares, Lideranças Comunitárias, Vigilantes e membros da sociedade, de Arapiraca, estão sendo instruídos para trabalhar no combate ao uso indevido de drogas.

O Fórum Permanente de Combate as Drogas - Projeto de Capacitação ao uso e abuso de Drogas, foi uma iniciativa da Deputada Federal Célia Rocha-PTB/AL, após conhecer de perto os problemas enfrentados pela sociedade, no que diz respeito ao crescimento do consumo indiscriminado de tipos variados de entorpecentes entre os jovens.

A capacitação aborda temas como: tipos de drogas e seus efeitos, identificação do usuário, como ele age, sua visão de futuro, relacionamento com a família e, principalmente, detalhes que possa colaborar com a abordagem do agente capacitado ao presenciar alguma das diversas situações que se encontra o dependente químico.

Profissionais como a Dra. Noélia Costa, Dr. Danilo Della Justina e a Dra. Joelma Lima e Roberto Laranjeiras foram os convidados da Deputada Célia para ministrar as palestras. O Curso terá a duração de quarenta horas, sempre aos sábados, com capacidade para até 50 inscritos.

“É preciso à intervenção de todos nós para que o futuro dos jovens alagoanos e de todo Brasil, não façam parte desta triste realidade!” Disse a Deputada.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..