Homem que enganou cidade dizendo que esposa estava doente volta a atacar

19/08/2011 03:25 - Interior
Por Redação
Image

Depois de enganar moradores do município de Agua Branca arrecadando quase R$ 26 mil ao argumentar que sua esposa precisaria de uma operação cirúrgica, o estelionatário identificado como Manuel Inácio da Silva, que aparenta ter entre 40 e 50 anos, executou o mesmo golpe no município de Delmiro Gouveia.

Durante o último fim de semana, Manuel que já havia passado em algumas residências, foi a missa realizada na Catedral, onde pediu um espaço ao Padre Aparecido durante a celebração para ir ao altar pedir dinheiro ao povo.

Ele já teria visitado várias cidades do sertão entre emissoras de rádio, comércios locais e outras repartições, sempre argumentando que estava fazendo uma campanha para arrecadar fundos que seriam para sua esposa de nome Maria do Carmo da Silva que estaria precisando fazer um transplante de rins. Segundo ele a cirurgia custaria cerca de R$ 27 mil e já estava marcada para 12 de agosto.

De acordo com a polícia ele é separado de sua esposa, que não possui nenhum problema de saúde, pelo menos que tivesse a necessidade de um transplante de rins, como foi citado por ele.

A Polícia Militar do município foi acionada para a captura do estelionatário que andava pelo centro de Água Branca tranquilamente atrás de mais arrecadações nesta quinta feira (11). Mas, segundo informações, Manuel foi visto quando se deslocava para a cidade de Paulo Afonso – BA, onde outras pessoas teriam ficado sensibilizadas com o caso e haviam arrecadado mais dinheiro para a sua suposta campanha.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..