MCCE rebate nota enviada por prefeito de Traipu

17/08/2011 07:33 - Interior
Por Redação

O presidente do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Antônio Fernando, em contato com a reportagem do CadaMinuto, rebateu a nota de esclarecimento enviada pela prefeitura de Traipu.

De acordo com a entidade, a denúncia protocolada no Ministério Público Estadual (MPE) tem por objetivo apurar o uso inadequado de verbas do Ministério do Turismo, destinada à cidade. “Esse dinheiro foi mal aplicado, mais gerenciado e existem várias irregularidades nos contratos. Nossa solicitação é de que o MP investigue o caso”.

Ele disse ainda que basta analisar os contratos para perceber que a aplicação das verbas ocorreu de forma errada. “Ontem estive na Câmara de Vereadores da cidade e fui ouvido por vereadores e a sociedade. Nossa luta é para mostrar a todos que o voto não tem preço, mas conseqüência. Traipu é um município que tem história quando o assunto é desvio de dinheiro. E isso tem que acabar”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..