Sob forte chuva, CRB vence o Guarany e chega a vice-liderança

30/07/2011 15:19 - Futebol
Por Redação
Image

O CRB fez valer mais uma vez o mando de campo e venceu mais uma em casa, dessa vez contra o Guarany de Sobral. Apesar das fortes chuvas que atingiram a capital alagoana, deixando pesado o gramado do Rei Pelé, com um gol em cada tempo o time regatiano venceu a partida e se tornou vice-líder do grupo, juntamente com o América de Natal, que venceu o campinense por 1 a 0.


O JOGO – 1º TEMPO

Empatados na tabela de classificação, CRB e Guarany de Sobral entraram em campo neste sábado buscando a vitória, que daria a liderança do grupo. As fortes chuvas deixaram o campo pesado, e o início do jogo foi truncado no meio de campo.

O CRB era melhor na partida, mas pecava no momento das conclusões, permitindo os contra-ataques. Porém, o time do Guarany se mostrava muito limitado e não aproveitava as chances.

A situação do CRB ficou um pouco complicada com a saída do meia Bilu. O atleta caiu em campo e machucou o ombro, precisando ser removido do estádio pela ambulância. Inclusive, a ambulância foi motivo da paralisação da partida, uma vez, que só havia uma no estádio. Alguns minutos depois a unidade móvel retornou e ainda trouxa outra.

O primeiro tempo continuava assim, com o CRB atacando e o Guarany de Sobral se defendendo e apostando nos contra-ataques. Mas, antes do final da primeira etapa a situação melhorou para o CRB.

GOOOOLLLL DO CRB! Geovani cobrou falta venenosa da ponta direita e o atacante Cadu desviou para o fundo do gol. Abrindo o placar para o galo da praia. CRB 1 x 0 Guarany.

Até o final do primeiro tempo pouco aconteceu e o CRB terminou vencendo por a 1 0.

2º - TEMPO

Para a segunda etapa o CRB voltou com mais uma mudança. O meia Geovani deixou o campo para entrada do zagueiro improvisado no meio Ednei. Com a saída de Bilu e Geovani o CRB perdeu de certa forma o poderio ofensivo.

Com isso o Guarany tentava insistentemente em chutes de longa distância, mas o goleiro do CRB, Cristiano sempre esteve atento, salvando a equipe regatiana quando preciso.

Na metade da segunda etapa o CRB voltou a ficar em melhores condições no, após a entrada do atacante estreante Paraíba, que já participou do jogo com muita velocidade e que resultou em gol.

GOOOOLLLLL DO CRB! Paraíba arrancou da intermediária, entrou na área e foi derrubado por Ricardo Baiano, que já tinha cartão amarelo e foi expulso, com o árbitro marcando pênalti. Na cobrança, Everton Maradona bateu bem, deslocou o goleiro e ampliou o placar. CRB 2 x 0 Guarany.

Em situação mais tranqüila no jogo, o CRB tocava mais a bola, enquanto o Guarany buscava diminuir o placar, mas esbarrava na defesa do CRB, e quando passava, ficava de frente com o goleiro Cristiano, que foi muito bem quando exigido.

Aos 47 minutos o árbitro Sebastião Rufino Filho encerrou a partida com vitória do CRB por 2 a 0.


FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2011 – Série C

Estádio Rei Pelé – Maceió

CRB x Guarany de Sobral – CE

Árbitro: Sebastião Rufino Filho(PE)
Assistentes: Albino Rodrigues(PE) e Carlos Jorge Titara(AL)

CRB: Cristiano, Pio, Felipe, Rodrigão e Edson; Roberto Lopes, Bilu(Davi), Geovani(Ednei) e Everton Maradona; Cadu e Marinho(Paraíba).

Guarany: Ricardo, Thiago, Lima, Junior e Panda; Carlos, Rodolfo(Maciel), Ricardo Baiano e Niel(Rafael); Cleiton(Neilton) e Eliomar.

Cartões Amarelos: Davi(CRB) – Ricardo Baiano, Junior Alves, Lima, Carlos e Maciel(Guarany).

Cartões Vermelhos: Ricardo Baiano(Guarany)

Gols: Cadu 41min 1ºT e Everton Maradona 28min 2ºT(CRB)
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..