Presidente do ASA desmente ter recorrido a Gustavo Feijó por jogadores

21/06/2011 09:16 - Futebol
Por Redação
Image

Vivendo uma difícil situação no Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA está às voltas com notícias de possíveis contratações. Diante desses acontecimentos, um jornal da capital afirmou que o presidente do ASA, José de Oliveira, teria recorrido ao presidente da Federação, Gustavo Feijó, para indicar alguns jogadores ao clube alvinegro. Com exclusividade para o Cada Minuto, o mandatário alvinegro de desmentiu qualquer contato nesse sentido.

Por telefone, o Cada Minuto conversou com presidente do ASA, e o mesmo negou qualquer tipo de contato com o presidente da FAF em busca de jogadores. “Ultimamente nem tenho lido alguns jornais, por conta de alguns notícias falsas sobre o ASA. Até por que, quando não colocam notícias erradas, distorcendo o que falamos, nem nos procuram e falam o que querem. Sobre o ASA ter ido atrás do Feijó, também desminto. O presidente veio para Arapiraca, recebemos ele, como recebemos outras pessoas e não teve nada disso”, afirmou.

O presidente da FAF também foi procurado e confirmou a versão do mandatário alvinegro. “Eu estive em Arapiraca, para um encontro com o presidente do ASA e o Virgílio Elísio da CBF, discutindo alguns assuntos do estádio do ASA, algumas mudanças e melhorias que precisam ser feitas para o ano que vem, e só”, afirmou.

A notícia surgiu após o encontro dos presidentes do ASA e da federação, com o membro da CBF, Virgílio Elísio, que esteve em Arapiraca para vistoriar e apontar o que deve ser melhorado no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca. Uma dessas mudanças será na arquibancada metálica, que a partir de 2012, terá de ser transformada em arquibancada de alvenaria.

CONTRATAÇÕES

Diante da polêmica, o presidente do ASA afirma que confia no elenco atual do ASA, mas que as contratações chegarão no momento certo. “A nossa diretoria confia neses jogadores que aqui estão. Nós tivemos alguns problemas na série B do ano passado, e nesse ano também está acontecendo e nós vamos superar”, concluiu.

As novidades por enquanto ficam por conta dos “Chiquinhos”. O primeiro, o lateral esquerdo já está em Arapiraca há duas semanas. O segundo ainda é um sonho do clube. O meia Chiquinho, que já atuoi pelo Internacional de Porto Alegre é uma opção que está sendo estudada no ASA.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..