Protestos: "Não aceitarei a desordem e a agressão à cidadania”

02/06/2011 15:39 - Maceió
Por Redação
Image

O governador Teotonio Vilela Filho usou o Twitter, na tarde desta quinta-feira (02), para opinar sobre a manifestação de servidores e estudantes ocorrida ontem. Referindo-se ao ato de manifestantes que jogaram pedras no Palácio República dos Palmares e na sede da Secretaria de Cultura, Teo Vilela afirmou não admitir a depredação de bens públicos.

“Sobre os atos de violência e de depredação de bens públicos, que voltaram a acontecer ontem em Maceió, o meu total repúdio”, escreveu o governador no microblog.

Teo Vilela afirmou ainda que irá apurar o fato para saber quem foram os responsáveis. “Determinei rigorosa apuração para que se identifique e se cobre dos culpados a devida responsabilidade. Chega de desrespeito ao Estado. A sede do governo foi construída com dinheiro público e é um bem do povo”, opinou.

O governador colocou também que em seu governo não haverá proibição de manifestação de servidores, mas excessos não serão permitidos. “Sou um democrata por formação e o meu governo não se opôs e nem impediu e nem impedirá, atos públicos pacíficos. Tampouco aceitarei a desordem e a agressão à cidadania e ao zelo da coisa pública.
 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..