Dário Cesar anuncia no twitter que haverá concurso para delegado

28/05/2011 04:57 - Polícia
Por Redação
Image

Mais uma vez o twitter foi palco de um anúncio do governo Teotônio Vilela, desta vez foi o secretário de Defesa social, Dário Cesar que usou seu perfil para anunciar um concurso para delegado em Alagoas.

Na mensagem, o secretário afirmou que o governador Teotônio Vilela deu sinal verde para a realização do concurso, que terá como principal objetivo criar os departamentos regionalizados responsáveis pela investigação de homicídios em Maceió e Arapiraca.

O secretário Dário Cesar já havia, em entrevista ao Cadaminuto, falado sobre este desejo seu e na ocasião ele disse a reportagem que trataria do assunto com o governador.

Dário esteve esta semana visitando visitando a Unidade Policial Pacificadora (UPP) de Cantangalo no Rio de Janeiro, junto a outros secretários estaduais, e amanhã o programa Direto de Brasília, exibido com exclusividade no Cadaminuto, mostra como foi esta visita
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..