Durante a festa de emancipação da cidade de Cajueiro um encontro chamou a atenção de todos, adversários políticos nas últimas duas eleições o governador Teotônio Vilela e o deputado federal João Lyra se encontraram e iniciaram uma reaproximação.
O empresário tomou a palavra, elogiou o governador e disse que a hora agora é de deixar “as fofocas” que o distanciaram para trás e tentar “unir forças para tirar o Estado da situação difícil em que se encontra”.
“Este ano não tem eleição e acaba sendo hora de todos, eu, o Téo, o Renan,o Benedito, todos mesmos tentarem ajudar o Estado independente dos planos políticos” explicou ele.
O governador agradeceu os elogios e reforçou o discurso de “união” dizendo ser importante esta postura em face das dificuldades do Estado.
O Cadaminuto apurou que Teotônio Vilela entrou em contato com Renan Calheiros para que fosse agendado um encontro com a presidente Dilma Roussef, o governo queria relatar a situação do Estado,pedir novamente o perdão da dívida e explicar que qualquer plano para erradicação da miséria passa por investimentos em Alagoas.