O Coronel Luciano, comandante da Policia Militar de Alagoas, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (20), responsabilizou os presidentes das associações e sindicalistas sobre o atentado ocorrido contra o prédio da Corregedoria Geral da PM.
O coronel disse que a polícia vai reagir na forma da lei contra qualquer manifestação que ultrapassar os limites da lei, como depredação e invasão de prédios públicos. “Estamos a postos e vamos prender e até mesmo usar a força necessária para coibir este tipo de ação” explicou o Coronel Luciano.
O comandante da Policia Militar deixou claro que não tem dúvidas de que o atentado foi causado por quem conhecia a rotina militar e disse taxativamente que o que aconteceu foi uma ação deliberada feita pelos líderes sindicais.
“Temos algumas testemunhas e algumas imagens, abrimos um inquérito militar e estaremos resguardando o nome do militar que conduzirá o processo, mas não temos dúvida de que os responsáveis por este atentado foram os líderes de associações militares” explicou.
O coronel Luciano disse que a ação foi deliberada e planejada e que todos os responsáveis serão punidos.