O Corpo de um professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), foi encontrado no começo da manhã deste sábado,(19), na Praia de Tabuba, localizada na barra de Santo Antônio.

De acordo com as primeiras informações, dois professores foram mergulhar na praia de Tabuba, ainda na última sexta-feira (18), quando desapareceram.

O corpo encontrado nesta manhã foi identificado como Gabriel Omar Skuk Sugliano, de 49 anos. Ele era doutor em Ciências Biológicas. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), os primeiros levantamentos apontam afogamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram, durante todo o dia, buscas com objetivo de encontrar a segunda vítima.


 Gabriel Omar Skuk Sugliano era especialista em sua área de atuação, confira o seu histórico profissional

: Possuia graduação em Ciências Biológicas pela Universidad de La República Oriental Del Uruguai Facultad de Ciencias (1986) , mestrado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade de São Paulo (1999) .

Era Professor Adjunto da Universidade Federal de Alagoas. Tinha experiência na área de Zoologia , com ênfase em Taxonomia dos Grupos Recentes. Atuando principalmente nos seguintes temas: Ameiva, sistematics, Teiidae.