Piranhas, Marechal Deodoro e Penedo são contempladas com recursos do PAC das Cidades Históricas

18/03/2011 09:49 - Interior
Por Redação
Image

Piranhas, Marechal Deodoro e Penedo estão na relação das 124 cidades contempladas com R$ 150 milhões dos recursos do PAC das Cidades Históricas lançado pelo Governo Federal. A verba destinada aos municípios alagoanos será utilizada na recuperação de prédios históricos como as fachadas das igrejas de Marechal Deodoro e Penedo, e no embutimento da rede elétrica no centro histórico de Piranhas.

A prefeita de Piranhas, Mellina Freitas, diz que a liberação desses recursos ajudará ainda mais no fortalecimento do turismo na cidade. O projeto de embutimento da fiação da rede elétrica é uma reivindicação antiga da população e dos empresários ligados ao setor turismo porque deixará a cidade ainda mais bonita paisagisticamente.

As demais cidades nordestinas listadas no PAC das Cidades Históricas são Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda (PE), Cachoeira, Salvador e Cairu (BA), Viçosa e Sobral (CE), São Luiz (MA), Parnaíba e Pedro II (PI) e São Cristovão (SE).

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..